Notícias

Profissionais relatam experiência com Clube de Vantagens

Mais de mil. Este é o número de pessoas que utilizaram o cashback do Clube de Vantagens do Crea-SP em 2024. A plataforma, que há mais de um ano busca fortalecer o vínculo com engenheiros, agrônomos, geocientistas, tecnólogos e designers de interiores, proporcionando uma série de benefícios a eles, está entre os assuntos principais da classe. Quem conta são dois usuários com maior pontuação.

“[O Clube] atendeu muito as minhas expectativas. Consegui diversos cupons de descontos, que foram muito importantes quando estava mobiliando meu apartamento. Com o cashback, pude pagar a anuidade do Conselho, além de transferir parte do dinheiro para minha conta bancária”, explica o Eng. Lucas Coneglian.

Presidente da autarquia, a Eng. Lígia Mackey fala sobre a transformação na percepção dos profissionais e quanto isso é importante para fortalecer a relação do Crea-SP com o seu público. “Em um mercado cada vez mais competitivo, precisamos de iniciativas que sejam diferenciais. O Clube de Vantagens e o programa Anuidade Zero se consolidam como entregas de valor, em mais uma forma de reafirmarmos o nosso compromisso com a valorização da área tecnológica”, reforça.

Por meio do serviço, é possível acessar as condições e ofertas especiais que geram economia significativa ao longo do ano. “Utilizo a plataforma com frequência e tive descontos na compra de diferentes itens, como um celular, roupas e, até mesmo, alimentação. No ano passado, resgatei mais de R$ 600 e ainda tenho saldo. Sempre que possível, recomendo para os colegas de profissão. É importante compartilhar oportunidades que realmente fazem a diferença”, ressalta o Eng. Érik Nunes Junqueira, ex-conselheiro do Crea-SP pela Câmara Especializada de Engenharia Química.

Para aproveitar, os profissionais precisam estar com o registro ativo e em dia com a autarquia. É só acessar o site ou baixar o app Clube Crea-SP pelo celular, disponível para iOS e Android. São mais de 25 mil marcas parceiras, dos mais variados segmentos (agência de viagens, drogarias e farmácias de manipulação, clínicas e laboratórios, academias, salões de beleza, barbearia, hotéis e pousadas, até mecânicas, postos de combustíveis, restaurantes e seguradoras), que disponibilizam cashback e outros benefícios.

 

Produzido pela CDI Comunicação

Últimas notícias